sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Nosso relato.

Hoje eu não posso deixar de expressar a minha decepção e tristeza ao investir em um imóvel da PDG. Em junho de 2009 realizei o sonho de comprar a casa própria! O empreendimento escolhido foi o Felicitá Garibaldi e a data de entrega era maio de 2011... Tudo perfeito! Marquei o meu casamento e passei a pensar em cada detalhe do meu apê... nas tardes que passaria na varanda, em receber minha família e amigos, em poder ter algo conquistado com o suor do meu rosto!
Tudo ia bem até que em 24/08/2010 tive minha primeira grande decepção: uma carta informando que seria usado o prazo de carência (06 meses) sem nenhuma explicação... Pensei comigo mesma que deveria seguir em frente. Afinal, 06 meses passam rápido... ou não!
O tempo seguiu e minha preocupação foi aumentando quando, semanalmente, via pouquíssimos operários na obra! E eu estava certa! Minha decepção e indignação foram ainda maiores quando no dia 30/08/2011 recebi uma nova carta com duas páginas e um penúltimo parágrafo que dizia que a previsão de entrega agora passava a ser dezembro de 2012. Minha vontade foi de chorar! Imaginei todos os meus presentes de casamento empacotados no depósito e perdendo a garantia; Imaginei que em 2012 eu queria estar no meu cantinho e de preferência arrumando o quarto do filho que tanto quero ter.
E as coisas ainda se agravaram quando descobri outros problemas no meu contrato. Hoje fiquei estarrecida quando, em ligação para um número de PDG em São Paulo, ouvi da atendente que não há nenhum número de reclamação ou esclarecimento além do daqui de Salvador... Como assim? Que tipo de absurdo é esse? Nós não estamos pedindo um favor! Somos pessoas honestas e só queremos ver os nossos direitos respeitados! Por fim, não dá para acreditar que a PDG imagine que 19 meses de atraso da entrega é algo razoável.
Estou enviando e-mail para toda minha lista de contato, postando no Facebook e no orkut em busca de outros compradores do Felicitá. Além disso estou alertando a todos os meus amigos e familiares sobre a referida empresa.
Reforço que no mundo em que vivemos não há mais espaço para esse tipo de atitude! Estamos agindo por todos os meios legais para que providências sejam tomadas! Vamos até o fim!


Magda e Maurício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário